NOTÍCIAS

Saibas as últimas noticías e novidades da ONAD-CV

Seminário sobre a Implementação do Passaporte Biológico na Luta Contra a Dopagem no Desporto em Cabo Verde.

A ONAD-CV, em parceria com o Laboratório Antidopagem de Lisboa (através do INSA) e a FAED-UNICV, promoveu um importante seminário sobre a Implementação do Passaporte Biológico na Luta Contra a Dopagem no Desporto em Cabo Verde.

Lançamento da plataforma web “sabi dretu”

Enquadrado na comemoração do seu 7º aniversário, a ONAD-CV lança plataforma Web “Sabi Dretu”

Visita do Sr. Presidente da ONAD-CV, ao Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA)

O Sr. Presidente da Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde (ONAD-CV), Dr. Emanuel dos Passos, fez uma visita ao Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) em Portugal, com vista a um possível protocolo entre as duas instituições, para a realização de análises de amostras de controlo de dopagem.

Assinatura de Protocolo entre a ONAD-CV e o Instituto Nacional de Saúde Assinatura de Protocolo entre a ONAD-CV e o Instituto Nacional de Saúde, Doutor Ricardo Jorge (INSA)

Assinatura de Protocolo entre a ONAD-CV e o Instituto Nacional de Saúde, Doutor Ricardo Jorge (INSA).

Na manhã de hoje, 10 de outubro, no Salão de Banquetes do Palácio do Governo, a ONAD-CV e o INSA (instituição onde está integrado o Laboratório de Análises de Dopagem de Portugal) formalizaram, através de assinatura de um protocolo, a longa e profícua relação de colaboração e parceria institucional.

Presidente da ONAD-CV participa como preletor no fórum "Futuro do Desporto em Cabo Verde no horizonte 2030

O Presidente da Organização Nacional Antidopagem de Cabo Verde, Emanuel Passos, é um dos oradores no Fórum "Futuro do Desporto em Cabo Verde no horizonte 2030", organizado, hoje, 29 de junho, pelo recém criado Instituto do Desporto e da Juventude, em parceria com a Direção Nacional do Planeamento, na cidade da Praia.

𝗫𝗩𝗜 𝗥𝗲𝘂𝗻𝗶ã𝗼 𝗱𝗮 𝗢𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮çã𝗼 𝗥𝗲𝗴𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗔𝗻𝘁𝗶𝗱𝗼𝗽𝗮𝗴𝗲𝗺 (𝗢𝗥𝗔𝗗) 𝗭𝗼𝗻𝗮 𝗜𝗜 𝗲 𝗜𝗜𝗜 𝗱𝗲 Á𝗳𝗿𝗶𝗰𝗮.